sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Sushi

Ok. Encontrei hoje um blog fabuloso.
Tem Criações culinárias maravilhosas ---e eu toda contente que tinha uma imaginação e criatividade grande quanto à cozinha........FAIL. Nunca me passou pela cabeça fazer coisas tão maravilhosas como : Átomos.... um dos quais até tem núcleo ou Bacon ou ainda Queques Com Código Binário que Seria Giro numa festa pedir para converterem em Décimal (Sim eu Adoro binário e isto é do melhor que ela podia inventar. Melhor ainda que os Chocolates Matemáticos que comprei aqui no Japão e que hei-de fotografar um dia destes )  , Tabela periódica ( pode ser que ajude a decorar),Polvo (Lindo), CérebrosPeixes, entre outras pérolas. Ah Também se lembrou de quem precisa de um comando novo para a consola e Circuitos electrónicos ( as outras são feitas por fãs do Blog)
Mas tendo em conta que este blog é sobre o Japão aqui vai  a sua criação que mais me surpreende:
Com um clique na Imagem irá parar ao Post do Blog da artista

( Esta Imagem Não é minha. O original pertence a Not So Humble Pie)
Some people can do Just---- amazing Stuff. LINDO.

Bem eu também tenho os meus pratos mais criativos. Infelizmente... não são tão lindos.
Ps Desculpem mas isto de escrever código está um pouco cansativo e então não vou meter mais links nem imagens hoje.

Sem comentários: