sábado, 1 de agosto de 2009

Jogos

Bem talvez mude o nome do blogue... dado que aparentemente agora começa a fugir ao tópico inicial do Blog.

Bem qualquer amador de jogos actual pode ficar um pouco desiludido com este post. ( O meu irmão ficaria e é viciado em Jogos ... e frequentemente discutimos sobre a melhor plataforma de Jogos).

Voltando ao tema. O meu estilo de Jogos é mais RPGs, Vintage games, e Jogos assim menos populares, não digo que não a jogos com uma boa storyline e bons gráficos, mas hoje em dia a indústria anda muito má em termos de criar conteúdos interessantes, básicamente temos Jogos de Futebol e desportos. E Jogos estilo Gta. Não digo que não sejam interessantes de Vez em quando... entretanto não são o melhor da indústria actual.

Entretanto acho melhor acabar este post por aqui e ficar como uma pequena introdução ao tema e falar de Jogos em posts separados.

Bem falando em Jogos talvez deva falar também de quebra-cabeças e outros Jogos que gosto de jogar sem PC (Sim é possível passar um bom tempo sem PC)

BTW num dos meus primeiros dias no Japão tivemos um Churrasco na casa de um dos professores do grupo de Português... e não acreditam no que eu vi: Uma Atari 6400 como nova toda bem estimadinha (ok Os japoneses estimam bem o material)... queria ver como ela estaria se passasse um ano com o meu irmão. :( Bem que gostava de ter uma 

1 comentário: