quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Belas e efémeras

Eis As minhas pequenas fotos dos bichinhos mais impressionantes aqui no Japão. Infelizmente não tinha a máquina à mão aquando da observação dos mais belos exemplares.

Uma era semelhante a uma Monarca mas do tamanho de uma mão, a Outra era uma destas azuis mas em maior. E ainda uma preta enorme e mais umas tantas pequenas, mas penso que as imagens que recolhi valem já bastante só por si ( pelo menos para mim). 

Agora está na altura das Amarelinhas ( Enormes) vou ver se consigo fotografar mais.

Esta pequena listada foi uma surpresa a caminho da Faculdade, não costumo caminhar deste lado da estrada na ida e portanto foi bom variar um pouco e ( milagre dos milagres) lembrei-me de trazer  máquina à faculdade. Pena que com medo de me atrasar não tirei melhores fotos, entretanto cheguei com muito tempo. Mas estas já estão de Bom tamanho










A próxima menina encontrei-a na "caça" à borboleta azul entretanto fiz a asneira de procurar um melhor ângulo e perdi a oportunidade de tirar mais uma ou duas fotos dado que uma borboleta não fica eternamente parada ( a não ser que eu não traga máquina fotográfica... aí ficam horas no mesmo sitío a gozar comigo, a exibirem-se e por muito que eu me aproxime não saiem do lugar... pestes).
Mas vou colocar noutro post que este já está muito longo.

Sem comentários: