quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Se arrependimento matasse!

Ok acabo de chegar do Supermercado. 5 minutos antes de ir pensei bem vou levar a máquina fotográfica. Entretanto a dona perguiça falou mais alto " não é por uma ida ao supermercado sem máquina que vais morrer... quantas vezes a trouxeste e acabaste por não usar, para além do mais aqui só há cigarras, os pássaros só vêm mais para a noite". E sobretudo tinha perguiça de esvaziar o cartão de memória e voltar a colocar.
Sucede entretanto que ao sair do supermercado deparo-me com um espetáculo interessante. Duas das borboletas azuis estavam a namorar e a " brincar" tive inclusivê a possibilidade de vislumbrar uma delas com as asas abertas por largos instantes ( mais que suficiente para duas ou três fotos).
Entretanto (peço desculpa) mas a foto da borboleta amarela fica para depois.
Vou colocar a foto das borboletas azuis que vi há umas semanas, assim como o mesmo ritual. Entretanto nesse dia não foi possível gravar a cópula, nem a dança como deve ser. Estava a chover e os bichinhos não tiveram a performance do casalinho do supermercado. Sem falar que as cores dos que vi hoje à saída do supermercado são mais vivas.
Entretanto vou colocar as fotos do outro dia... e vou à caça à borboleta... (elas já saíram do local).





E agora os vídeos... trocava qualquer deles pelo de hoje!:(




Sem comentários: